terça-feira, 22 de junho de 2010

Se não tem o que dizer fique quieto!

Não sério, eu aguentei muita coisa e só agora eu vim me tocar. Era pra ter feito esse "post" a um tempinho atras, mas como sempre eu fiquei calada aturando certos tipos de pessoas! Não suporto indiretas e se quiser olhar com carinha feia pra mim fofinha não tem problema! Negócio de musiquinha de capim, cresce cara! Ao invés de ter aprendido e erguido a cabeça não ficou se matando, se rastejando pra quem quisesse ver e saber... Não foi mulher o suficiente pra ficar calada teve que inventar historinha por ai e ainda por cima foi dizer que eu "roubei" não sei quem. AH VÁ! Faça-me o favor né? Eu acho incrível como tem tanta gente que fica se importando com a vida dos outros só esperando acontecer alguma coisa, ou então que é muito pior ver qualquer tipo de contato e ficar se fazendo de investigador, vamos se tocar né? Vamos criar um pouquinho de vergonha na cara que com certeza é isso que esta faltando! E pra quem pensa que eu roubei alguém de não sei quem vai pensar isso pro resto da vida e outra se quiser olhar pra mim com cara feia pode olhar, eu vou é rir bem muito! Tenho pena de gente assim "lobo em pele de cordeiro", parece que essa especie tá crescendo a cada dia mais. Eu não tô fazendo barraco nem nada, só estou "desabafando" a minha indignação, já estou farta de ter que aturar certas coisas e pessoas, inveja, mentiras, atitudes infantis, falta de capacidade de aceitar as coisas e ainda excluindo de orkut e depois adicionando né? :) Cuidado pra não morder a língua e morrer envenenada... naja.

Uma ótima semana pra vocês e cuidado com as najas! :*

3 comentários:

  1. Amei o post amiga, tem que colocar cada uma no lugar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEETA LELETA!! :x
    brinca que a garota tá pegando fogo! :)
    mais é isso ae lígia, tem que ser assim mesmo!
    colocar cada um no lugar que tem que ser.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. amiga adorei,é sempre bom falar o que tu sente e o que tu ver,a verdade sempre teem que ser dita*-*
    beijos

    ResponderExcluir