domingo, 6 de junho de 2010

It's my freedom, can't take it from me..

Sabe quando você sente algo, e não sabe explicar o por que? Será que foi algo que deixei de fazer ou algo que fiz e não devia fazer... São tantas perguntas e a maioria delas nunca se encaixa no real sentimento, as vezes, nem mesmo pensar adianta. Uma sensação de estar preso em algum lugar ou a alguém, não sei a você mas isso me incomoda bastante. Sabe o que eu mais desejo? É poder viajar sem destino conhecer tudo quanto é lugar, abandonar tudo e "ir embora" sabe? Mas ai vem a vida pesando, as tais responsabilidades, família, amigos, nisso você desiste do seu plano de "fugir pra longe". Queria um dia que nada importasse e pronto! Arrumava as malas e saia por esse mundo a fora... Alguns pensam que é loucura, alguns dizem que é falta do que fazer, eu digo que é pelo meu bem pela minha liberdade... O homem é preso a tantas coisas hoje em dia e pequenas coisas podem te prender pro resto da vida. Talvez não entenda o que eu quero dizer, as vezes nem eu entendo, kkk. Só quero conseguir explicar que as pessoas precisam ser mais livres sabe? Precisam amar a liberdade pois dela vem a felicidade que você tanto precisa... Quer saber uma prova de amor? Deixe a pessoa que ama livre! Não aquele livre de mal pensamento de fazer besteira e nem nada, mas aquele livre que por mais longe que vá ela irá voltar, e adivinha por que ou por quem ela voltou?
"Sigo numa estrada sem direção aonde todos os caminhos levam a um só, vagando entre mentes e corações, olho pra trás com dignidade, chega de lágrimas! Chega de confrontos! Não encontro o que procuro... Mas insisto, não desisto, cabeça erguida! A hora é essa, o momento é agora! Seguir naquilo que acredita é tudo que resta pra mim, pra você e pra todo mundo... Quero só você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário