quarta-feira, 30 de junho de 2010

"Não existe acaso… Nada é por acaso"

As pessoas vivem me perguntando: Você acredita no acaso? E eu sempre respondo que não! Vou colocar aqui o que eu penso de dentro de my heart... Não me leve a mal, aqueles que acham "Que o futuro pode estar escrito nas estrelas", o que acontece, a meu ver, é um erro de interpretação. Então se é assim os acidentes acontecem, porque estava escrito? Ou por imprudência das pessoas? Hoje mesmo encontrei uma pessoa que considerei especial pra mim, talvez até mais do que especial. E veja essa tal pessoa passou por mim como se nunca tivesse me conhecido, nem sequer me olhou pra ter uma certeza de que "era eu". Pois é, voltando do que falei no começo acho que essas pessoas jogam as suas culpas nas costas dos outros, dizendo que é o acaso ou sei lá! São pessoas que não assumem a responsabilidade diante dos seus atos. E ainda acham mais fácil culpar o acaso, as estrelas e o destino… Acredito que somente os fatos mais importantes de nossas vidas podem estar determinados, mas você pode fazer o que quiser, pode tomar qualquer decisão. A vida é sua faça dela o que bem quer! Porque Deus não interfere nas nossas decisões, somos livres para isso, e que felicidade que temos… Sempre tomamos nossas decisões…da nossa própria vontade…E se não da certo, jogamos a culpa no outros! Mas acaso pra mim, não existe. Tudo o que nos acontece tem um motivo. As vezes situações nos levam a lugares, para que possamos conhecer pessoas, que podem nos ajudar de alguma maneira. E mais uma vez, o amor de Deus se mostra, nos auxiliando de todas as maneiras possíveis e imagináveis… O amor de Deus restaura corações e cura nossas feridas, até as mais profundas... Uma booooa noite pra vocês! ...Ah a praia foi óoooooootima! rs :*

Um comentário: