quinta-feira, 3 de junho de 2010

"E há quem pensa que é saudade..."

É tão estranho se desapegar a algo... Um exemplo uma amiga terminou um namoro e tal, é estranho você não ter mais aquela pessoa ao seu lado, assim acho que todo mundo já passou por isso e pelo menos uma em cada dez pessoas disseram que não iriam conseguir esquecer tal pessoa, que não existia mais "vida" depois do tão especial namoro acabar, eu penso comigo se era tão especial por que acabou? Não venha com essa de não sei como vou viver sem você, sem suas ligações, sem te abraçar... Cara, e antes? Antes dessa tal pessoa entrar na sua vida você sabia fazer tudo sozinho e sem precisar ligar pra ninguém, acho que nos apegamos tanto que esquecemos até dos amigos de quem realmente se preocupa conosco. Então ligue pra outra pessoa, saia com os amigos, saia sozinho, abrace as pessoas que você ama e até as que não ama... kkk. Eu também sinto saudades, sinto falta de alguém que passou pela minha vida e ainda esta nela de certa forma. Mas eu não morri, nem muito menos enlouqueci, apenas eu amadureci com tudo isso e sei lá, faça o que tiver que fazer pra se sentir bem... tente ao menos ser FELIZ isso é o que realmente importa... Ah, pelo menos eu acho né? :)

"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo..." ♪


Beijos, e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário