domingo, 8 de agosto de 2010

Nossos atos tem consequências

Tenho andado distante de ti, tenho magoado tantas pessoas agindo de uma forma que não pensei que pudesse agir. Preciso de um tempo pra mim e ao mesmo tempo não preciso. Todos cometemos erros, mas na hora você esquece e faz o que tem que fazer... Mesmo sendo errado ou certo, você faz... E depois você vê que não adiantou nada e que só foi uma perda do seu precioso tempo. Deus me deu oportunidades de continuar sendo quem me tornei por ele, mas digo aqui que dei uma escorregada, mas como sempre digo: "Nem todo escorregão significa uma queda..." Continuo lutando, orando, perseverando nas promessas que Deus tem para minha vida! Confio nele de olhos fechados e sei que a cada dia vou aprender uma nova lição. Faço o que tiver que fazer, mas isso de hoje em diante irá mudar! Por certas coisas e pessoas sim, mas para outras não. Apesar de tudo tenho amigos que me amam e que sempre estão ao meu lado por qual motivo eu não iria fazer de tudo para vê-los felizes? Eu sou assim e sempre fui! Quero mudar certos sentimentos mesmo que tenha de arrancar do meu peito, acreditava que o tempo podia mudar isso, mas não muda ou não mudou ainda. De agora em diante quero mudar por si só. Não vou esperar pelo tempo por que sei que não é isso que devo fazer. Bom, vou dormir que amanhã tem aula. :)


"Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama..." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário