domingo, 15 de agosto de 2010

Eu sou feliz!

Cara, não sei nem explicar como me sinto bem e feliz! Consegui enxergar que hoje sou uma outra pessoa e acreditei em mim dei o melhor de mim e... CONSEGUI! Hoje posso dizer que sou uma mulher de verdade que cresceu e que ainda irá crescer com os obstáculos da vida. Meu Deus é maior do que meus problemas é a ele que eu devo toda felicidade que estou sentindo. No meu post passado estava distante e perdida, mas eu não desisti, Deus não permitiu que eu abaixasse minha cabeça e fez com que mais uma vez eu aprendesse com meus erros! Tenho orgulho da pessoa que me tornei e tenho mais orgulho ainda por estar hoje mais firme com ele! Sei que ainda vou passar por muita coisa, sou jovem e ainda tenho muito pela frente, mas hoje nesse exato momento estou orgulhosa de mim, pois depois de tudo que eu passei de todas as palavras que aguentei e pessoas apontando o dedo pra mim, isso já não me causa tanto temor... E se é que algum dia temi a estas "pessoas". Sou um ser humano eu erro, eu amo, eu brinco, eu me magôo, mas e daí? Isso é normal! Pare de tentar ser perfeito pro mundo ou pra alguém... Você já é perfeito... Pra Deus você sim é perfeito! Ele te diz sim mesmo quando o mundo te diz não! Como pode um Deus tão grande nos amar tanto assim? 


E o meu coração jamais deixara de dizer: Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário